Ir para conteúdo principal

TRTv está temporariamente fora do ar

TRTv está temporariamente fora do ar

A TRTv, veículo de comunicação corporativa do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, está em processo de desativação gradual por conta da troca da empresa responsável pela manutenção e instalação dos aparelhos, bem como pela gestão de parte do conteúdo.

A previsão é que a transmissão seja restabelecida em aproximadamente 15 dias úteis.

Sobre a TRTv

Criada com o objetivo de ampliar a comunicação do TRT-2 com diferentes públicos, a TRTv veícula notícias que abordam desde temas jurídicos e utilidade pública até informações sobre o tempo ou trânsito, além de reportagens e campanhas produzidas exclusivamente para ela.

Hoje, a programação da TRTv é transmitida para cerca de 97 televisores espalhados em locais de grande circulação e salas de espera dos prédios da capital paulista. O novo contrato ainda prevê a intalação de pontos adicionais em locais como o Setor Médico, o Cejusc do Fórum da Zona Sul e 11º andar da Unidade Administrativa I (Ed. Millenium).

A Secretaria de Comunicação Social do TRT-2 é a unidade responsável pela gestão de conteúdo da TRTv. Sugestões ou observações podem ser enviadas para o e-mail secom@trtsp.jus.br.